Programa habitacional "Pra ter onde morar"

Participanto da assinatura da ordem de serviço do programa Pra Ter Onde Morar do governo de Goiás
Programa habitacional "Pra ter onde morar"

Programa pra ter onde morar

O presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Lemes participou juntamente com a Prefeita Juliana e demais autoridades, da assinatura da ordem de serviço para a abertura das inscrições do programa do governo de Goiás "Pra Ter onde Morar"onde serão destinadas moradias gratuitas para pessoas carentes, o evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (24/02) onde o chefe do Executivo  Estadual em cerimônia no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia assinou a ordem; e disse.

"Esse é um trabalho conjunto que está saindo graças às parcerias que temos. Sem isso, não seria possível transformar a realidade das famílias vulneráveis"

Aqui em Cristianópolis serão entregues 50 moradias totalmente gratuitas.