Procuradora Dra. Alice Neves Recebeu Certificado da OAB-GO

A procuradora da Câmara Municipal de Cristianopolis recebeu um certificado de honra e agradecimento por estar representando a OAB-GO como também por atuar como pesquisadora da Universidade Federal de Goiás, diante de convênio firmado com o Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria, tendo a Fundação de Apoio a Pesquisa como parte interveniente administrativa, o qual possui como objetivo geral a realização de um “Mapeamento de Oportunidade de Crescimento do Setor Mineral em Goiás 2022-2042” que dará suporte ao Plano Estadual de Recursos Minerais do Estado de Goiás (PERM). Alice ficou responsável pela parte jurídica que subsidia a elaboração do PERM, apresentando material que está no sítio eletrônico perm.go.gov.br.