13º Encontro Regional do TCMGO

13º Encontro Regional do TCMGO

Procuradora da Câmara Municipal de Cristianópolis Dra. Alice Neves

A procuradora geral da Câmara Municipal de Cristianópolis, Alice Neves, participou do 13º Encontro Regional do TCMGO, realizado em 15/8, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. No evento os presidentes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, do TCE, do TCM, o alto escalão das administrações estaduais e de alguns municípios do Estado de Goiás, dentre outras personalidades, estavam presentes e todos reafirmaram o compromisso no TCMGO em exercer um papel primordial de orientação para que os municípios possam realizar uma boa administração. Houve ampla divulgação da necessidade de ações cooperadas entre os diversos setores para a defesa e melhorias das políticas públicas, em especial da defesa da infância. Houve a apresentação, para um auditório lotado e atento, de painéis sobre a Reforma tributária, transparência e Lei de Acesso à Informação são abordadas em painéis realizados pelo Instituto Mauro Borges, de Goiás, pela Atricon. A palestra de encerramento contou com a presença do filósofo Leandro Karnal que de forma extrovertida e assertiva defendeu os princípios constitucionais da administração pública alinhados a ética, responsabilidade e uso das novas tecnologias e inteligência artificial no serviço público.